Fixo - aniversario de 2 anos do blog


Hoje (10/04) o nosso blog esta comemorando 2 anos de existencia e nada mellhor que comemorar com  un design novinho so pra voces amores que nos visitam todos os dias! Espero que voces gostem e se quiserem nos enviar uma mensagem é so enviar um tweet para @isatkmais_br, um email Isatkmaisbroficial@hotmail.com ou deixar um comentario aqui mesmo.
Beijos vitoria (Dona)

Button twitter

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

maria gabriela nos bastidores de grachi com amigas!


A nossa diva Maria Gabriela tem muitas amisades no elenco de Grachi 2, uma delas sao com as atrizes Maria Del Pilar e a Sharlene Taule (as panteras rojas dotty e katty em grachi) ! Elas vivem juntas nos bastidores de grachi a Sharlene Taule postou em seu twitter mais 2 fotos super divertidas com a pilar e a mary!
 Vejam as fotos:



Trio fantastico de perfeiçao e beleza ne? Lindas

8 comentários:

  1. la goisteo muintio de grachi e de la isa e muintio sensacionanl yoooho

    ResponderExcluir
  2. gosto muinto de isa e de grachi, e odeio a matilda, e a cristina, e a catarina acho o alex um gato e o daniel tambem amo os dois. a minha amiga e o contrario ela odeia a grachi so porque a matilda e sua chara e a cristina e a catarina, e so porcausa da sua personalidade com a matilda por que as três na maldade são todas inguais bom e esse o meu comentario, e desejo uma carreira de muinta magia e bastante rock beijos!!!beijos!!!.........................

    ResponderExcluir
  3. o amor não vem do rock e sim da magia ti amo grachi como amiga por que de quem eu gostoe e do dani o daniel mi discupa mais ele e um gato!!!!...yoooho.

    ResponderExcluir
  4. grachi quero falar com voce na net

    ResponderExcluir
  5. gosto muinto da grachi e da isa e acho o alex e o daniel um gato

    ResponderExcluir
  6. gosto muinto da grachi e da isa e acho o alex e o daniel um gato

    ResponderExcluir
  7. eu tambem gosto muinto dos dois

    ResponderExcluir
  8. isa voce e linda...............

    ResponderExcluir