Fixo - aniversario de 2 anos do blog


Hoje (10/04) o nosso blog esta comemorando 2 anos de existencia e nada mellhor que comemorar com  un design novinho so pra voces amores que nos visitam todos os dias! Espero que voces gostem e se quiserem nos enviar uma mensagem é so enviar um tweet para @isatkmais_br, um email Isatkmaisbroficial@hotmail.com ou deixar um comentario aqui mesmo.
Beijos vitoria (Dona)

Button twitter

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

novas fotos da eiza gonzalez no mpn 2011


Ontem eu postei aqui varias fotos da atriz eiza gonzalez (clara / rox pop de sonha comigo) no meus premios nick 2011 e hoje fiquei sabendo q infelizmente ela nao levou nenhum zappy, tambem encontrei mais fotos da eiza la no mpn!
Vejam as fotos:
                                           Eiza chegando na nick para se arrumar para o mpn

     Eiza e rodriguinho apresentando o gato do ano

                                                               Eiza no tapete laranja

Eiza falando com a inprensa

Isso é so um aperitivo do q rolou no meus premios nick 2011, o mpn 2011 vai ser exibido dia 27/10 as 20H na nick claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário