Fixo - aniversario de 2 anos do blog


Hoje (10/04) o nosso blog esta comemorando 2 anos de existencia e nada mellhor que comemorar com  un design novinho so pra voces amores que nos visitam todos os dias! Espero que voces gostem e se quiserem nos enviar uma mensagem é so enviar um tweet para @isatkmais_br, um email Isatkmaisbroficial@hotmail.com ou deixar um comentario aqui mesmo.
Beijos vitoria (Dona)

Button twitter

domingo, 24 de junho de 2012

atores de Grachi confirmam 3ª temporada via twitter



Após a conclusão de suas duas temporadas, surgiu a dúvida se seria feita uma nova. A série Grachi, foi gravada em Miami, contando com a participação de atores de vários países, inclusive teve como participação especial María Gabriela, que já era reconhecida pela série de grande sucesso Isa TKM. Ontem foi ao ar o último episódio da 2ª temporada de Grachi, e os fãs estavam em duvída se haveria uma 3ª. Mas, suas suspeitas foram confirmadas. Após o término do capítulo final, os atores divulgaram a confirmação da nova temporada em seus respectivos Twitters.



Creditos: ChaconZavarce.com

Lembrando q a 2ª temporada começara na nick brasil dia 28 de agosto as 18h! As gravaçoes da nova temporada começara no mesmo mes em miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário