Fixo - aniversario de 2 anos do blog


Hoje (10/04) o nosso blog esta comemorando 2 anos de existencia e nada mellhor que comemorar com  un design novinho so pra voces amores que nos visitam todos os dias! Espero que voces gostem e se quiserem nos enviar uma mensagem é so enviar um tweet para @isatkmais_br, um email Isatkmaisbroficial@hotmail.com ou deixar um comentario aqui mesmo.
Beijos vitoria (Dona)

Button twitter

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Peche na Radio secuencia

Gente pra quem não sabe a rádio secuencia é de caracas,venezuela aonde a maioria dos divos mora, entre eles o Peche! Então ele montou uma banda chamada Panorama Express quem tiver twitter e quiser saber mais sigam  @PanoramaExpress ...
 Ele foi nessa radio e cantou um pouquinho e tambem respondeu a algumas perguntas! Confira os prints:







 E os videos... só que estão sem som porque eu estava escutando com o fone de ouvido ai não gravaou e na hora eu nem me toquei! eu coloquei os links porque aqui demora muito pra carregar:


http://twitvid.com/QUU10


http://www.twitvid.com/QD7QA

Bom gente e tem um video que eu não vou postar!



BeijISAs  @Fan__IsaTKM

Nenhum comentário:

Postar um comentário